SEGUNDA PONTE AMEAÇA NOSSO PATRIMÔNIO GEOGRÁFICO E TURÍSTICO

ABSURDO - INACEITÁVEL: ESTÃO TENTANDO LOCALIZAR UMA 2a. PONTE ENTRE BRASIL E PARAGUAI ENTRE O PORTO MEIRA E PUERTO FRANCO, LOCALIDADES CARACTERIZADAS COMO REGIÃO DE INFLUÊNCIA DIRETA DE NOSSOS TRÊS MARCOS DE FRONTEIRA,ATRATIVO QUE JUNTAMENTE COM AS CATARARATAS E A ITAIPU, CONFORMAM O MAIS VALIOSOSO PATRIMÔNIO GEOGRÁFICO TURÍSTICO E PAISAGÍSTICO DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL E DO PRÓPRIO MERCOSUL, ENVOLVENDO AR-BR-PY.

TRÊS COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER PARA AJUDAR SALVAR O MARCO DAS TRÊS FRONTEIRAS:

1. ASSINE O ABAIXO-ASSINADO ELETRÔNICO NO LINK ABAIXO : DIGA NÃO PARA A LOCALIZAÇÃO!

" VOTE AQUI "

2. LEIA, COMENTE E PROTESTE JUNTO AOS TÓPICOS DO BLOG, ENCAMINHANDO O LINK, MOBILIZANDO AMIGOS E FAMILIARES.

3. CADASTRE-SE COMO UM SEGUIDOR DO NOSSO BLOG E PARTICIPE DAS MANIFESTAÇÕES QUANDO CONVOCADO.

quinta-feira, novembro 4

Vote NÃO para a localização da Nova Ponte

2 comentários:

  1. O Marco das Três Fronteiras deve ser um lugar muito mais para celebrar a Paz e a Integração entre os povos do que repetir o modelo do "caos" de Ciudad del Este e Vila Portes/ Jardim Jupira bem no lugar onde deveria ser a nossa sala de visita do MERCOSUL.

    ResponderExcluir
  2. O Marco das Três Fronteiras é o lugar do "Encontro das Grandes Águas" de Itaipu e das Cataratas - Do "Encontro das Nações" - Os nossos "Símbolos Nacionais" e deve ser um espaço preservado e ambientado para a celebração, protegido como um Cenário Marcante da Paz e convivência que se pretende entre os povos. O uso e ocupação do solo deve ser ordenado.

    ResponderExcluir